terça-feira, 18 de maio de 2010

O COMEÇO DE TUDO

Dia 03 de maio de 2010. Estou muito encanada... me sentindo estranha fisica e emocionalmente. Peço para o Flávio me comprar um teste de gravidez, daqueles de farmácia. Não demora muito e ele aparece no meu trabalho com a caixinha.Mais tarde, aquela vontade de fazer xixi e lá vou eu... aproveito pra fazer o teste. O susto. Positivo.
Ahnn??? O quê? EU??? Sério? Não pode ser... eu tremia muito... tive medo... olha a responsa!
Mas pode ter sido um alarme falso, afinal, testes de farmácia não são 100% confiáveis...
"-Amor, compra outro, sim?"

E à noite, com outro teste em mãos, outra marca, lá vou eu fazer o xixizinho da verdade.
Aqui está o resultado:

Um comentário:

Unknown disse...

Eu fiz foi o teste de sangue mesmo...foi uma emoção misturada com pavor qdo li POSITIVO...conferi o nome e tava lá POSITIVO...é uma emoção sem valor