terça-feira, 18 de maio de 2010

DIA 14/05 - 1ª CONSULTA

Desde o dia 03 de maio, sou outra pessoa. Mas não me sinto plena... tenho medo, brigo e choro por qualquer coisa. Tenho medo de agulha, tenho medo de hospital, do parto... to assustada pra caramba!
A consulta foi marcada pro dia 14/05. Uma médica que falaram bem... porém não gostei dela. Veio a confirmação, aquela lista medonha de exames (vou ficar seca de tanto sangue que vão me tirar)... Saí chorando da clínica, muito medo, praticamente paralizada.
A médica me proibiu de tudo, desde comida até os gatos... Parece que até de viver... velha encarquilhada... vai me esperar sentada! Só vou pegar o resultado dos exames e pábum, outro médico urgente! Acho que ela pensa que eu como bosta de gato!

Ah, estou de 9 semanas!!!! Assim, ó:
PS: comecei hoje a tomar ácido fólico...

Nenhum comentário: