quinta-feira, 20 de maio de 2010

10ª Semana

Hoje, quinta-feira, é dia de comemorar a décima semana de gestação... Isso, claro, de acordo com as contas do obstetra... seja lá como for, ontem eu não resisti e comprei novo presentinha pra caixinha do nenê... um potinho desses de lenços umedecidos... era o pouco de dinheiro que eu tinha na mão, passei no mercado pra comprar um maço de couve (humm, desejo de comer caldo verde - que aliás, está lá no meu blog www.sabordemicasa.blogspot.com a receita)... daí, não resisti, entrei no corredor de artigos infantis... demorei acho que uns 20 minutos ali namorando cada coisinha... olhei fraldas, tamanhos, indicações, vi sabonetes, uns ótimos, outros fedorentos, vi loções, pomadinhas, shampoos, mamadeiras, pentes, era tanta coisa... e meu dinheirinho ali contado. Não, eu não poderia ir embora e deixar de ficar com algo... meu nenê merece! Então fiquei com os lencinhos...Sabe, agora que não sou mais fumante, sempre sobra uns trocados, afinal, eram 9 a 12 reais por semana enrolados e queimados. Agora, vou reverter em benefício!

Nenhum comentário: