quinta-feira, 20 de maio de 2010

As primeiras dificuldades...

Volto agora para registrar a minha indignação... pois bem, semana passada foi minha primeira consulta e tal... aquela pegação nas partes baixas, aquela lista medonha de exames a serem feitos... só que agora vai demorar mais ainda. Que angústia!!! Isso não acaba nunca!!!

Simplesmente, essa bateria de hemogramas, xixigramas e ultrassom me custarão a bagatela de 510 reais, com desconto e à vista... agora me respondam, de onde eu tiro isso??? Nem se eu cavar minha bunda com palito de sorvete! Esse povo ta é louco! A medicina está tirando onda da nossa cara!

O que me resta é infelizmente, tentar marcar no postinho de saúde, esperar a vontade deles, me mostrar novamente para outro médico (afffff) e esperar mais outro tanto até me liberarem esses exames... eu to pra morrer, como dá trabalho! E o pior, pior mesmo, é que eu trabalho... outra coisa que terei que tirar com o palito de sorvete é tempo para tudo isso... se ao menos eu estivesse em casa, tudo seria tão mais fácil...

Nenhum comentário: