segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O que é que eu digo?

É, eu pergunto, o que é que eu digo? De repente, parei de postar aqui sem mais nem menos. Parece que as coisas pararam de acontecer com a mesma intensidade, ou acho que elas não merecem tanta atenção.
Por aqui no meu navio, a tripulação continua a mesma, a vida continua a mesma. Rotina severa! E pra que é que eu venho aqui postar, pra contar que o Mi tomou vacina, ou que não dormiu boa parte da noite? Ou ainda que eu ando fazendo mil e uma coisas pra tentar ganhar uma grana extra, fazendo mini boos e assando frango - sim, porque a situação está feia - ou então pra dizer que o cachorro que a gente tirou da rua e encaminhou pra uma outra casa foi atropelado e teve uma séria lesão na coluna? Também não. Outro dia recebi uma chamada da Nubinha pedindo novas postagens. Ai, Núbia, eu bem queria ter uma inspiração, mas... sei lá, de repente tudo ficou tão repetitivo que resolvi me calar por uns tempos, na verdade até o meu temporal interior passar e abrir espaço para um céu azul e ensolarado. Só assim poderei escrever novamente, coisas boas, engraçadas e positivas. Caso contrário, vai ser sempre uma meleca, um rosário de lamentações.
Por isso estou dando esse tempo pra todos nós! Mas eu garanto, eu volto. E pra não deixar vocês sem nada, aqui vai um vídeo feito no dia 5 de janeiro, o Miguel no quintal engatinhando com os béchanos e um deles insistindo num contato mais caliente.
Beijos pra vcs!

5 comentários:

Cândida Rosa disse...

ah tomara que vc se inspire logo! Adoro acompanhar a história do Miguel! Bjs!

Cláudia Leite disse...

Adorei o vídeo, adoro gatos, tão carinhosos!
Aguardo ansiosa seus pots malucos, adoro quando está inspirada.

bjo pra vcs.

angelruskowski disse...

Adoreiii o vídeo, uma imagem vale mais que mil palavras ne, o Miguel super paciente com as investidas do gatinho, muito fofo.

Anônimo disse...

Olá mamãe. Quer ganhar a arte de um convite-gibi ou lembrancinha personalizada, para a festinha do seu filho ?
Confira a promoção que está sendo realizada no nosso blog.

Obrigada.

Unknown disse...

Oi Adriana!!! Mudei o endereço do blog!!! Adiciona ele aí!!! Bjs

http://agoraeuquerotres.blogspot.com/