terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A farsa da barriga de quadrigêmeos e o roubo de imagens!

Eu nem tinha previsão para voltar aqui e postar alguma coisa, porque ando tão abilolada com as coisas ruins que vêm me acontecendo que perdi a vontade de escrever textos e mais textos, de abrir minha cauda de pavoa e exibir minha cria. Mas o que eu acabei de saber, ah, me fez mexer as fibras mais íntimas e reunir forças para vir aqui postar esse alerta. Sabem do caso da professora de Taubaté que milagrosamente está grávida de 4 bebês, mesmo o pai sendo vasectomizado? Eu achei estranho demais desde o começo, até cogitei uma puladinha de cerca (pois é, tô longe de acreditar em milagres, muito menos em milagres duplos). A bomba começou a explodir no final de semana, quando o Domingo Espetacular exibiu nova matéria questionando alguns pontos levantados pelo obstetra da moça.
Agora, o prego do caixão foi a postagem de uma blogueira que sigo há tempos, mamãe do Pietro de 1 ano e 4 meses. Sabe as fotos do ultrassom 3D que a suposta mãe de quadrigêmeos divulgou? PURA FARSA, PURA MENTIRA! Os bebês não são dela! Aliás, não são bebês, e sim é UM BEBÊ, o Pietro! Gente, essa insana simplesmente roubou através da internet as imagens da ultrasonografia do menino e tomou como se fossem delas! É o fim, é um absurdo, coisa doentia! Mas esse tipo de doença eu trato na guasca!
Pra quem ainda não entendeu completamente, deixo aqui o link do blog onde a mãe que teve as imagens do filho roubada explica tim-tim por tim-tim.

http://www.anabinhoepietro.blogspot.com/2012/01/falsa-gravidez-de-quadrigemeos-com.html

Nenhum comentário: