Não, não foi a fila do Flávio que andou, hehehe... o que andou foi a tal fila do SUS onde o Miguel esteve inscrito para a cirurgia na hérnia inguinal, alguém aqui se lembra?
Pois é, mano. A casa caiu pro nosso lado. Essa semana, ligaram da Secrataria da Saúde dizendo que é pra levar o Miguel para nova consulta na sexta que vem, dia 6 de maio. Vão reexaminar para ver se realmente essa hérnia existe. Quer saber? Duvido que exista, porque desde aquele dia no finalzinho de janeiro em que o médico diagnosticou essa maldita hérnia, que eu vigio o saco do Miguel. Sim, eu me transformei na vigilante da bolsa escrotal, hahahahahha! Toda troca de fralda, lá vou eu cutucar as bolotas do menino e nunca mais encontrei nada! Passei por dois pediatras diferentes, também nenhum encontrou a "mardita". Existe uma chance gigante de o diagnóstico de hérnia ter sido um tremendo engano. E eu estou torcendo por isso, não tenho um pingo de vontade de ver o Miguel entrando num Centro Cirúrgico. É dor demais para uma mãezinha...
Dentro de uma semana a agonia acaba. Não há de ser nada!!!!
7 comentários:
Pediatra adora dar susto na gente, né? Vai estar tudo certinho com o Miguel....
Bjos pra vcs!
Não há de ser nada mesmo! Mas que deixa a pobre mãe completamente agoniada deixa... Boa sorte nestes dias de agonia! Beijo!
Adriana não vai ser nada!!! vc vai ver! e se for vai ser um procedimento simple e isso ele vai tira de letra,DEUS ABENÇÕES e um bjss no lindo Miguelzinho!!!!
Não vai ser nada não se Deus quiser!!
bjos
Tomara que não seja nada mesmo! Meu bebê tava no hospital essa semana para fazer fototerapia e eu já sofri horrores! Dor de mãe é uma coisa, né?!
Beijos, Ananda.
http://projetodemae.wordpress.com/
Também acredito que o Miguelzinho não tenha nada! Eles colocam a gente doidinha.
Vou aguardar notícias anciosa e orando pra que esteja tudo bem com ele!
Beijos mil...
ainda bem que eles refazem...
Postar um comentário