sexta-feira, 29 de abril de 2011

A fila andou... a casa caiu, mano!

Não, não foi a fila do Flávio que andou, hehehe... o que andou foi a tal fila do SUS onde o Miguel esteve inscrito para a cirurgia na hérnia inguinal, alguém aqui se lembra?
Pois é, mano. A casa caiu pro nosso lado. Essa semana, ligaram da Secrataria da Saúde dizendo que é pra levar o Miguel para nova consulta na sexta que vem, dia 6 de maio. Vão reexaminar para ver se realmente essa hérnia existe. Quer saber? Duvido que exista, porque desde aquele dia no finalzinho de janeiro em que o médico diagnosticou essa maldita hérnia, que eu vigio o saco do Miguel. Sim, eu me transformei na vigilante da bolsa escrotal, hahahahahha! Toda troca de fralda, lá vou eu cutucar as bolotas do menino e nunca mais encontrei nada! Passei por dois pediatras diferentes, também nenhum encontrou a "mardita". Existe uma chance gigante de o diagnóstico de hérnia ter sido um tremendo engano. E eu estou torcendo por isso, não tenho um pingo de vontade de ver o Miguel entrando num Centro Cirúrgico. É dor demais para uma mãezinha...
Dentro de uma semana a agonia acaba. Não há de ser nada!!!!

7 comentários:

Karina disse...

Pediatra adora dar susto na gente, né? Vai estar tudo certinho com o Miguel....

Bjos pra vcs!

Lu disse...

Não há de ser nada mesmo! Mas que deixa a pobre mãe completamente agoniada deixa... Boa sorte nestes dias de agonia! Beijo!

Rose disse...

Adriana não vai ser nada!!! vc vai ver! e se for vai ser um procedimento simple e isso ele vai tira de letra,DEUS ABENÇÕES e um bjss no lindo Miguelzinho!!!!

Mamãezinha Feliz!! disse...

Não vai ser nada não se Deus quiser!!
bjos

Ananda Etges disse...

Tomara que não seja nada mesmo! Meu bebê tava no hospital essa semana para fazer fototerapia e eu já sofri horrores! Dor de mãe é uma coisa, né?!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Mamãe Nanda. disse...

Também acredito que o Miguelzinho não tenha nada! Eles colocam a gente doidinha.
Vou aguardar notícias anciosa e orando pra que esteja tudo bem com ele!
Beijos mil...

*Beautiful Days* disse...

ainda bem que eles refazem...