sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Miguelito's news

Olá, minhas amoras! Quanto tempo! Cá estou eu meio escondidinha postando enquanto o Miguel assiste ao DVD de clipes do Cocoricó (ufa).
Nesse tempo em que andamos sumidos, o Mi não mudou quase nada fisicamente, acho que deu apenas uma esticada, mas a carinha de malaco é a mesma. O legal é que antes ele era mudo e agora deu pra falar em russo (ahahahahaha) e algumas palavras em português.


Reconhece a casa da avó quando chega no portão, já diz vovó, vovó... fala gato, tomate, ate (chocolate), tetê, papá, papá (de papai), Di (Dri), zazá (é, ele conhece a galinha do Cocoricó), ávio (Flávio), abí (abre), agum (água), tatoi (trator), arro (carro), tiá (passear) e sei lá se tem mais alguma coisa que eu tô me esquecendo.
No mais ele anda um moleque, parece ter bem mais idade que realmente tem. Ele agora é um ser totalmente independente, não quer ser guiado por ninguém. Adora brincar de carrinho, no monte de areia, correr no parque, vive a vida intensamente. Apronta por dois, meu Deus, como é levado. Faz coisas do arco da velha, sabe... preciso mesmo de coração forte e estômago de avestruz. 

A grande novidadem porém é que eu resolvi voltar a trabalhar fora, na verdade a necessidade resolveu isso antes do tempo previsto, mas eu também nem acho ruim. Eu preciso retomar minha vida que ficou em segundo plano durante esses 2 anos em casa. E fazer nail arts não me tem sido tão lucrativo assim, entonces... estou participando aí de uma seleção para um lugar bem bacana pra trabalhar, não posso citar nomes por enquanto, mas estou até feliz, saber que vou voltar a ter meu dinheiro e condições para cuidar de mim e do Miguel sem ter que ficar contando migalhas. O Miguel iria para uma escolinha meio período apenas, já que eu trabalharia no período vespertino e noturno.
Peço que torçam pela amiga aqui!

Beijo em todas as mamães e suas crias lindas!

4 comentários:

Lu disse...

Estou aqui na torcida! Que aconteça o melhor para você!
E sabe, ler esta postagem tua me deu vontade de escrever de novo... Acho que quando o Gu dormir vou dar uma passadinha no meu catinho esquecido

Cândida Rosa disse...

Dri, o Miguel está lindo! Parabéns!

Cláudia Leite disse...

Com certeza estou torcendo por ti!
Ainda mais que dará pra conciliar tudo o e vc passaria as manhãs com o Miguel.
Ele está lindo, continua lindo, é verdade.

Bjão e boa semana.

Renata Batista disse...

Eu sei bemmmm o que eh isso!! aCABEI DE PASSAR POR ISSO!!!
EH meio dificil e estranho, afinal, passamos tanto tempo com nossos babys, que imaginar deixar com outra pessoa eh meio horrivel!!!
Mas te falo, nao me arrependo nao!! a gIKA DESENVOLVEU ABSURDO!! Ama a escolinha!!
Te desejo toda sorte do mundo!!
bjosss