quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Balde d'água na cabeça

Outro dia mesmo vim aqui contar, toda animada da minha decisão de voltar a trabalhar fora e novamente ter meu dinheirinho tão abençoado. A questão é que tomei um balde de água gelada na cabeça e meus planos simplesmente foram frustrados. É, meninas, deu errado! Aquela tão sonhada vaga, cheia de benefícios, salário bacana, foi pro ralo, rodando, rodando, até sumir... Mas eu acho um absurdo, sabe, concorrer com pessoas que já estão trabalhando, com marido trabalhando e muitas sem filhos para criar, do tipo: "é dinheiro pra balada e roupa". É desumano. Mas quem sou eu para ditar regras né? E caramba, eu tinha tudo para conseguir a vaga, tudo mesmo! Comprometimento, assiduidade, inteligência, proatividade, conhecimento. Aí vem uma porcaria de uma dinâmica e define que eu não sirvo e ponto. Pois é, meus antigos empregadores então que digam que tipo de profissional que eu sou........... 

Enfim, é hora de levantar e sacudir a poeira para tentar prosseguir, porque acima de tudo, a Adriana aqui é brasileira e não desiste jamé!



Um comentário:

Cláudia Leite disse...

Ha, isso é bem desanimador mesmo! Apesar de ser uma profissional de RH não acredito que dinâmicas esclareçam muito sobre o caráter e respondabilidade de alguém, pois ali as pessoas estão encenando, fazendo um personagem.

Boa sorte Dri!!!!

Bjão!