sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ói nóis aqui travêis!

É, eu estou só passando mesmo... esses dias estão punketésimos por aqui. Tudo por conta do sétimo dente que deu o ar da graça, trazendo consigo assaduras, chatice, diabruras. Juntando-se à descoberta de que pode andar pra onde bem entender, Miguel está incansável. Seja pra ficar zanzando por aí, seja pra ficar aziando. A verdade é que não tenho feito quase nada no quesito "cuidados com o lar". Em compensação, com o Miguel, tenho feito de tudo. Tenho sido até pai dele aos finais de semana. O Flávio arrumou um segundo emprego... isso sem falar no frango assado dos domingos. Estamos a todo vapor.
Mas tanta obrigação assim cansa. Pira, pra ser mais exata. Ando tendo meus 5 minutos de fúria. Soco a parede, coitada! Afinal, antes uma parede branca que uma bundinha branca, né não?

Meu porquinho suadinho.

3 comentários:

Rose disse...

é assim mesmo,tambem ando muito sem tempo,miguelzinho esta muito fofo..lindo DEUS ABENÇÕES.bjoss.

Bealtifull Day. disse...

eee que bela boca cheia de dentes!!!!! ahahha Ontem o Giuliano começou a babar...meu marido disse que è a preparacao..mais tarde tem dentinhos por aii..kkkkkk O miguel cresceu demais...parece que foi ontem que conheci vcs! Beijao

Cláudia Leite disse...

Quantos dentes!!!
Pensei que os 4 primeiros davam trabalho mas os demais nasciam sem a gente nem perceber...

Quanta correria neh? Bjão em vcs, aguenta firme aí mamãe!