quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Miguel, o perigote das mulheres

E não é que esse menino começou cedo na carreira? Agora deu pra agarrar as menininhas! E com os meninos, ele empina o peito e encara, com aquela panca de mau. É, ele adora o sexo frágil. Basta sair pra rua com ele e a coisa flui. A gente morre de rir.

Também aprendeu a dirigir. Sabe girar o volante e até trocar marcha.



Pois é... esse menino vive aprontando das suas. Está com o oitavo dente brotando na boca e por isso anda meio chatolino, mas tudo fica bem quando o chamamos para um passeio. Seja no mercado, na rua, no parque, ele adora rua! Puxou à mãe.
Anda muito bem, corre e já aprendeu a pedir água: "aaaaaguuuuunnn" - ele cantarola. E bebe muita água! Também chama o au-au e fala Bé pra tudo o que vê. Quando não pode falar, ele aponta o que quer com o dedinho.
Mas esse garoto está terrível, minha gente! Ela apronta muito dentro de casa! Eu preciso ficar o tempo todo em cima, para evitar qualquer tipo de acidente. Cansa, mas fico pensando em quando isso acabar e eu voltar pro mercado lá fora... Aliás, me dá uma coisa só em imaginar meu filho nas mãos de terceiros, já que não confio em mais ninguém pra ficar com ele.
Por isso resolvi aproveitar, muito mesmo, cada instante que possuo ao lado dele, pra não falar mais tarde que eu não aproveitei! Amo!

3 comentários:

Futura mãmã disse...

E tem msm que aproveitar agora mamae =)
bjs

Cláudia Leite disse...

Nossa, ele já tá correndo? O tempo passa ein...
Daqui a pouco é correndo atrás das menininhas... os pais de garotas de Jaú que se cuidem!!!!

bjo em vcs.

Tatiana Monte disse...

Vamos conversar sobre educação? como uma mãe pode ser potente e política em uma sociedade?
Tá rolando um sorteio bacana lá no blog, um livro bem legal!
Passa lá pra dar uma olhada!
www.sublimeamordemae.blogspot.com