quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu molequinho

Agora que eu me dei conta de que Miguel há tempos já não é o bebezinho frágil da mamãe. Ele já é um garoto, ou melhor, como eu costumo chamar, um moleque. Mas como eu sou uma mãezona coruja, é meu molequinho. E ele apronta, como apronta!
Resolveu que vai andar e andar e andar e ponto. E dá-lhe preparo físico pra acompanhar esse corisco o dia todo na maior andação. Junto com essa andança, veio a lambança. Miguel apronta demais, não quer mais saber de dormir, só andar e fuçar em tudo.
Fuça lixinho da cozinha, abre portas, fuça nos armários e tira panelas e potes pra fora. Joga mantimento no chão, chupa o assento das cadeiras, abre portas da cômoda, puxa gavetas do guarda-roupa. E eu o dia todo atrás dele. É bonito, é legal, mas cansa!
Ontem resolvi fazer um bolo com ele perambulando... Nunca tive uma experiência tão FAIL na vida, é complicadíssimo! Mas no fim o bolo saiu ótimo e bem fofinho!
Outra mania dele é botar um tupperware na cabeça como se fosse capacete e sair por aí. Ele se acha! Ahahahaha, e ai se o capacete resolver cair, ele bota a boca no mundo!


Dentes não nasceram mais, tudo continua igual. A diferença é que agora ele curte escovar as canjiquinhas dele. Melhor pra mim, ótimo pra ele, que vai ter dentes saudáveis né?
Por falar em canjiquinhas, eu tirei uma foto que vai entrar pro álbum das artes do Mimi... essa semana ele derrubou um pacote de feijão no chão, comeu um grão e depois fez cara de quem é inocente. Precisei eternizar esse momento... deu uma raiva na hora, mas depois o coração da mãe derreteu todinho! Olha isso, gente! Que cara de dissimulado!
Fazendo cara de paisagem, só faltou assoviar, porque o biquinho ele já fez...

6 comentários:

Cynthia Souza disse...

Ai que doçura, eu tenho uma molequinha, já que os meninos não fazem mais essas gracinhas, ela apronta e olha pro lado , tipo não fiz nada, não é comigo, que momentos maravilhosos , né?
Bjks

Futura mãmã disse...

Olha so essa foto linda com o feijao da mamae entornado ehehe
Com perna cruzada e biquinho..lindo lindo =D
Bj

Unknown disse...

Lindo e sapeca, quem aguenta??? Daria um parzinho perfeito ele e Alice, iam fazer muita arte juntos ;)
Adorei a foto da arte, que cara lavada mais linda do mundo, eu tb tiro foto e morro de rir, o pai fica bravo comigo hauhauhuahu
bjs

Cláudia Leite disse...

ô meu Deus, a carinha dele já denuncia....rsrsrs

bjo em vcs.

angelruskowski disse...

Já descobrimos a profissão do guri quando crescer, ator uhauehauehau mtoo fofo o biquinho!

Nubs Protetora disse...

Kkkkkkk!! Eu amo esse blog! Da-lhe Mimi