terça-feira, 12 de julho de 2011

7 meses "Miguelando"


Dia 10 Miguelito completou sete meses aqui do lado de fora. Um dia me disseram assim: "Aproveita cada instante, que passa tão rápido... quando você vê, já foi. E dá saudade".
Eu duvidei! E agora minha cara caiu, porque tudo está passando tão rapidamente que às vezes penso que eu deveria ter registrado mais, vivido mais. Se é que dá pra fazer isso. Eu parei de trabalhar pra ficar com ele, passo todas as horas do dia assessorando esse rapaz e ainda parece que tem sido tão pouco...
Mas a verdade é que nesse tempo esse menino deu um belo salto de desenvolvimento e é tão bom estar com ele, ver cada coisinha nova, as pessoas se derretendo com sua simpatia.
Ah, mas o que ele faz de tãããão interessante? Pra você talvez nada demais. Pra mim que sou uma corujex assumida, tudo e mais um pouco. Pra mim, vê-lo mandar beijo é a coisa mais rica do mundo. Assim como comer a sua papinha ou fruta e dizer: huuuummm. Miguel ama comer, não interessa o quê. Tem que estar com a boca ocupada, seja suco, água, teta, papá, fruta e os "cojones" (leia-se corrones) do Tio Paco. (Que diabos é cojones do Tio Paco? Não sei, é um termo que eu uso pra definir o indefinido). Me recebe todas as manhãs com um sorriso lindo, abre os braços ao ver o papai, ameaça bater palminhas quando canto a musiquinha que ele mais gosta, a Polka do Cocô (auhahuahaauhuhaha).
Já reconhece os gatitos e em especial, amassa e detona o Pierre. Aliás, o Tio Pipi, como carinhosamente tem sido chamado. Reconhece objetos preferidos, entre eles o seu precioso potinho para papinha. Ele fica doidão quando vê. Rola pra todos os lados e faz qualquer artimanha para alcançar o que quer. To falando em manobras físicas e emocionais também. E sorri. Distribui muitos sorrisos por onde passa. Conversa em voz alta - e grossa - para se fazer ouvir por todos os que estiverem no recinto. Arrisca um papa e dada e nadica de nada de mamá (só quando chora). Ama movimentação da rua, fica horas entretido com carros e motos. E me lança um olhar de carinho que me faz visitar Saturno. 
Sei, esse tópico ficou uma meleca só, é que ando emotiva e cada dia mais orgulhosa desse meu maior feito!
Adios, muchachas!

8 comentários:

Bealtifull Day. disse...

è,mae e mae! E eu tbm vou me derreter a vontade! Feliz niver pro miguelito!Ta super fofuxo,um beijo

Rose disse...

oi adriana,corujex sim!!!!!nós orgulhamos a cada conquista deles,e graças a Deus podemos vivenciar esses momento tão lindo..Parabéns pro miguelzinho..aqui em casa estamos tambem nesse ritimo,e o pedro esta muito engraçado.envez de engatinhar,rola pra todo lado,o pai dele disse que pq a pança esta muito pesada KKKKKK saúde pros nosso baby!!!!!bjosss

Larissa Xavier disse...

é eu tbm paguei a lingua achando q esse papo de o tempo passa rapido era mentira, e hoje to vendo q não passa, ele voaaa na velocidade da luz, parabens ao Miguel e a mamãe toda orgulhosa e coruja do mundo. bjocas

Angi disse...

Parabéns Mimiii!
passa rápido,amiga!
Bjos Muchacha

Lu disse...

Ficou é lindo este post!!!
DAqui a pouco é o Gu fazendo 7 meses e eu voltando a trabalhar... Valha-me Deus!

Parabéns pro Miguelito! Cada vez mais lindo e fofo (como se isso fosse possível!)

Beijão!

Thania disse...

OooOooo.....lindo! Parabens companheiro de data da Anna!
Inacreditavel. Tudo q vc escreve, eu assino embaixo.
O tempo podia congelar, só um tiquim né?????
E ele esta fofo e lindo!

Parabens Dri!

Bjos

Mamãe Monalisa disse...

E como passa rápido!!
Às vezes queria que o tempo passasse logo, mas outra vezes queria que demorasse mais um pouco, só para aproveitar mais um pouquinho!!
Sei que vai dar tanta saudade dessa época.

Parabéns pelos 7 meses do Miguel!!

Ananda Etges disse...

Parabéns para o Miguel!
E passa rápido mesmo! Se eu pensar que te acompanho praticamente desde que ele nasceu me dá um desespero, pois penso que daqui um pouco meu baby vai estar grandão assim tb!
Segura o tempooo!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/