quarta-feira, 9 de junho de 2010

1º US do meu buzuzu!

Segunda, dia 07 de junho de 2010. Dia especial. Nunca esquecerei a noite mal dormida, a ansiedade, o medo. Nunca vou me esquecer do momento em que deitei naquela maca, do gel geladinho na pança e das primeiras imagens do meu filhote.
Aquele foi definitivamente o marco zero da minha nova vida. O exato instante em que abandonei a velha Adriana e tomei forma de mãe e mulher. Emocionante.Meu nenê se mexeu muito, chupou o dedo, até que se cansou dos paparazzi e virou de costas.
Levei um DVD para registrar, foram 12 minutos de pura emoção.Papai ficou com cara de besta. Dava pra ver o susto e o orgulho na cara dele!
Enquanto não consigo upar aqui o vídeo do US (é muito grande, procuro um bom editor de vídeos para o Windows 7), deixo as fotos do momento.
A primeira, sou eu deitada na maca, com aquela cara estranha de quem tá vendo algo inacreditável. Diria que até meio sem jeito.E as demais, são do meu pequeno milagre. Da Alice ou Ana Luiza, ou Miguel, ou do Gabriel. O sexo a gente descobre depois...

Nenhum comentário: