quarta-feira, 28 de outubro de 2015

De volta pro meu aconchego...

Depois de um loooongo inverno, aqui estou eu de novo para contar as novidades. E QUE NOVIDADES!
(Por que sumiu, mamãe? Porque alguém muito levado destruiu meu segundo notebook, então por um bom tempo fiquei acessando tudo pelo celular e vamos combinar, né? Atualizar blog pelo smart é uó!)

Claro que muita gente já sabe, mas outros nem sonham. Eu vou ser mamãe de novo, gente! Mãe de três! Se você assustou, imagina eu! Quando me senti estranha e os exames confirmaram que tinha mais um no forno, não sei nem dizer o que eu senti. É uma mistureba de sentimentos sem fim, mas dessa vez o medo tomou conta de mim. Meu método contraceptivo falhou e eu sinceramente não esperava por isso. No começo foi barra. Medo da grana curta, medo da reação da família (sim, porque a família sempre aponta um dedinho no nariz da gente), medo dos amigos, de não dar conta, medo, medo, medo...
Mas aí me aparece um tiquinho desses e logo o amor nasce, né?


Pois bem. Enfrentei dedinhos em riste sim, enfrento até hoje na rua, quando saio com meus dois meninos e o barrigão, povo olha como se eu fosse uma coisa de outro mundo, satanás ou coisa assim. Olham, julgam, comentam. E eu queria muito ligar o foda-se, mas é impossível ficar indiferente à hipocrisia dessas pessoas.
Deixando essa gentalha de lado, quero contar que já entrei no terceiro trimestre da minha gestação. Estou às vésperas de entrar na 29ª semana, enorme como sempre, e esperando mais um menino.



¨Outro menino?¨
¨Não vai tentar uma menina?¨
¨Nossa, mas você não teve sorte de conseguir uma menina? ¨


Sim. Outro menino. Não vou tentar porra nenhuma (literalmente) e sorte teria eu de não ter que ouvir esses comentários babacas. Enfim, estou feliz pra burro com meu Davi e quem acha o contrário que se arda. Sério, to bem sem saco ultimamente, porque a quantidade de comentários infelizes que andei escutando me deixaram com o pavio desse tamanzin ó... Queria só deixar um recado: NÃO SOU OBRIGADA!

Por hoje é só pessoal A partir de agora, a gente vai se falando mais e eu prometo que enquanto houver notebook por aqui, vou atualizar tudo pra vocês, tá bom?
Beijinhos grávidos pra você que me esperou esse tempo todo!



Nenhum comentário: