segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

40 semanas

Se o Arthur não tivesse resolvido vir antes, hoje seria o dia em que completaria 40 semanas de gestação. Estaria talvez indo hoje para o hospital, tendo contrações ou até quem sabe, esperando por uma cesárea.
Porém ele chegou há 22 dias, sem dar recado, sem avisar. Chegou chegando. E tanta coisa aconteceu nessas 3 semanas, meu Deus! Tanta coisa! Rolou de tudo: susto, doença, ciúmes, momentos deliciosos e outros nem tanto assim.
Arthur é uma criança calma, bem diferente do que foi e é o Miguel. Não sei até quando. A única reclamação é que ele gosta de ficar acordado à noite, mamicando, me fazendo de chupeta e com isso, não durmo. Mas dou um desconto, ele ainda é muito novinho para saber de cor os horários da casa, rsrs.

A vida mudou bastante, principalmente para o Miguel e para mim. Mas não reclamo não. Apesar do cansaço, sei que uma hora isso tudo vai mudar e finalmente entrar nos eixos. Ter filhos é a coisa mais gostosa desse mundo!

Miguel 3 anos e Arthur, 3 semanas

4 comentários:

Cláudia Leite disse...

Família aumentando, gostoso!!!
lindos seus meninos!!
ótimo 2014!!!

Adriana Bandeira disse...

Pra vcs tbm, Claudinha!

Unknown disse...

Como estão os filhotes?

Adriana Bandeira disse...

Bem, obrigada, Angel.... visto que ando totalmente enrolada com a nova vida de mãe de dois, acabo deixando o blog meio pra escanteio. Miguel agora é um estudante, ama a escola e suas professoras. Arthur cresceu muito, nem parece aquele ratinho vermelho que eu trouxe pra casa! Enfim, família completa agora né! Agora é correr atrás e criar todos da melhor forma possível, com muito amor!

Bjokas!