segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ultrassom - o encontro

Hoje foi aquele dia esperado em que a gente passa contando as horas e os segundos para que chegue logo. Dá coceira, dá comichão, dá de tudo pra quem espera com ansiedade. Ainda mais que, com 17 semanas, eu tinha grandes chances de conhecer o sexo do meu filhote.
Que engano! De tudo o que tanto ansiava, deu para saber que a saúde está normal, e isso já me trouxe um grande alívio. Mais alívio ainda em saber que só tem 1 aqui dentro, hahahahahah.
Mas na hora de olhar lá embaixo, o bebê já se mostrou tinhoso: não deu moleza, fechou, escondeu, mascarou. Cobriu o documento com o cordão umbilical e fechou as pernas. Com todo esse pudor, espero que seja uma menina né? Se for, já dá pra ver, não será uma periguete, será mocinha boa, hahahahaha!
Brincadeiras à parte, entramos hoje na 17ª semana, tirando a pressão alta (monitorada e medicada), tudo está caminhando. Miguel insiste em dizer que teremos uma "ninina" e eu penso em inaugurar um novo negócio, no ramo de previsões, caso ele acerte o palpite, hehehehe.

Aqui está uma imagem printada do vídeo que fiz da US para que conheçam meu Buzuzú nº 2. A primeira imagem, pode notar, já revela o rostinho. Vai ser lindo(a) né não?


3 comentários:

Unknown disse...

Oi Adriana!!! Quanto tempo não passo por aqui né!!! Que felicidade que fiquei quando vi seu publicação no Facebook. Eu não sei porque, mas se alguém me diz que esta gravida eu fico muiiito feliz e contando para todo mundo que uma amiga está gravida. Vai entender essa minha cabecinha aqui. Mas é de coração. Você é a quinta mãe que eu acompanhava quando estava gravida do Caio que engravidou este ano!!! É muita benção né? Felicidades e estou te acompanhando por aqui para saber das novidades!!! Um mega bjo a toda familia!!!

Adriana Bandeira disse...

Uia, que legal, Muriel! Eu também sou assim toda encantada com as gestações das amigas! Então, foi uma surpresa e tanto, mas deixei o tempo correr antes de falar. Só ia relatando aqui no blog porque sei que estava um pouco paradinho, então não tinha perigo de cair na boca do povo antes da hora, hahahaa. Fico feliz em saber que curte, é um carinho que dá pra sentir! Beijos, apareça!

Dulce Campos disse...

Fiquei feliz por saber que está grávida novamente! Felicidades!