quinta-feira, 11 de julho de 2013

Indo à consulta

Depois de tanto esperar, finalmente chegou o dia da primeira consulta (pois é, um mês de espera). Rotina conhecida de quem já engravidou, não preciso detalhar. A não ser que, descontente com a minha já notável barriga gravídica aparecendo e o teste com um positivo em mãos, a enfermeira pediu um novo teste de urina, ali mesmo. Logo eu que já não tinha mais uma gota de xixi pra botar pra fora, muito menos ali no banheiro de um PAS. Sofro de bloqueio nessas situações. E gente, o banheiro era no meio da fila, uma muvuca na porta e eu jamais conseguiria ali. Catei o potinho e voltei pra casa. Aí curiosamente o xixi saiu.
Vitoriosa, adentrei o postinho com o líquido sagrado em mãos e fizemos o teste ali, em cima da mesa da atendente (éca) e novamente eu vi os dois risquinhos aparecendo. Fiz aquela cara de "tá vendo, eu disse". Consulta realizada, eis o saldo:
Metildopa 12/12h. É, gente. Vai começar tudo outra vez, hipertensãozinha reinando novamente. Mas eu já sei como é, tiro de letra. Agora é esperar a data da ultrassonografia! Ansiosa!

13 semanas e já aparece muito

Um comentário:

Unknown disse...

Que grande que vai ser este baby, saúde para vcs!