sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novidade chegando - Eu testei e...

Vida de mãe é assim... a gente vive em função de manter o bem estar dos filhos. Mas não é fácil. Principalmente quando se fala em dinheiro. Fraldas por exemplo, são caras e eles usam muitas durante o periodo em que eles não sabem usar o troninho. Haja dinheiro pra jogar, literalmente, na merda! Hahahahha! E lógico, cremes, sabonetes, shampoos, aquela lista de coisas do dia-a-dia que a gente até fica enjoada de usar sempre a mesma coisa. Eu sempre fico tentada a me aventurar por novos caminhos. E agora vou dividir com vocês minhas experiências. Posso ajudar muitas mamães a tomar um rumo na hora das compras!

Vamos começar com a minha descoberta mais recente e que me satisfez muuuito!

Fralda Bummis Baby Snoopy
A descobertafoi meio assim, acidentalmente. Eu fui ao mercadinho que tem aqui perto da minha nova casa. Novidade pra mim, primeira vez que entro nele. Eu tava morrendo de vontade de comer torresminho de quiabo e fui comprar o tal. Eis que vou dar um rolê básico no corredor de fraldas e pimba, vi essa fraldinha simpática. Adoro o Snoopy. Cheguei a devolver o pacote na gôndola, cheia de dúvidas.  Mas o capetinha interno (tá mais pra anjinho) me disse: "Aí, meu! Leva, falô? Tá mó da hora essa fralda, Miguelito vai ficar um charme e é barata pacaramba, morô?"
Obedeci a voz interior e ao abrir o pacote, me deparei com uma grata surpresa: as fraldas são macias, fininhas, anatômicas e lindinhas! Toque de tecido, não devem nada às fraldas mais caras, os fechos possuem estampas variadas (apesar de serem colantes, que eu não gosto muito)! O melhor de tudo é que não vazaram, suportaram muito bem as mijadas "felomenais" do Miguel, bem como os cóquis dos mais sólidos aos mais liquefeitos. 

Resumindo....
Pontos positivos: bonita, fresquinha, anatômica, dá pra sair na rua usando com uma regata apenas (no calor, claro) e fica uma graça, macia, segura, preço bem acessível - paguei 12 conto o pacote com 20 (tam.G)
Pontos negativos: a meu ver, apenas não sou fã dos fechos adesivos, prefiro os que imitam o velcro. Mesmo assim, esses fechos são resistentes e aguentam o cola e descola na hora do ajuste. E por fim, aqui na minha cidade, ao menos, é difícil encontrar.
Consideração final: Recomendo!

4 comentários:

Larissa Xavier disse...

ja usamos uma vez e gostamos tbm, mas o precinho aqui é salgado, ou melhor é igual o da Pampers então ainda continuo com a segunda opção...

bjocas em vcs

Adriana Bandeira disse...

Pois é, Laris! A Bummis, no quesito preço, está pau a pau com a Pampers Supersec (a mais simples), que eu precisei parar de usar. Mas esse é motivo pra outro post, logo eu conto pq!

Cláudia Leite disse...

Ainda não vi essa fralda, mas bom saber, se encontrar barato levo ela.

bjo.

Unknown disse...

Nunca vi dessa fralda, vou rpestar mais atenção pra ver se encontro, obrigada pela dica,
bjs