segunda-feira, 21 de março de 2011

A mais nova do Mimi

Quando nasce um bebê, logo começam as expectativas. Quando será que ele vai dar o primeiro sorriso, quando vai ficar durinho, quando é que vai sentar, falar "papa" e "mama" e por aí a coisa anda. Uma das coisas mais esperadas pelos ansiosos pais é o sorriso e suas variantes. No caso, aquela gargalhada maravilhosa, seguida de um sorriso muito banguela e uns gritinhos, algo tão especial que no caso aqui da pessoa que vos fala, causou uma crise de choro. Pois é, essa mãe pastelona aqui chorou ao ver e ouvir a gargalhada do Miguel!

Tudo começou na sexta-feira, quando eu cantava Close to You pra ele. A exemplo da mãe, ele ama uma musiquinha. Ele ficou tão excitado com a sonoridade (ou puto com minha voz), que deu um gritinho e uma semi-gargalhada, mas que naquele momento, pra mim foi uma coisa de outro mundo. Até chamei o papai pelo msn para contar a novidade! Hahahah, mãe é um bicho besta mesmo!
Mas o supra-sumo da coisa rolou mesmo no domingo. Papai, mamãe e nenê no quarto. O pai com a cara metida nas revistas de construção. Mimi e mamãe, brincando freneticamente, ele deitado no tapetinho de que tanto gosta, e eu ali cantando, falando, imitando boi, cavalo, cabrito, botando pilha no danado. Como o Mi é gostoso, cheio de dobrinhas e muito safadinho, não resisti e comecei a mordiscar a coxinha dele. Foi então que aconteceu: "huahuahuahua" - ele fez. Repeti a dose, porque eu não acreditava no que estava ouvindo. E novamente, Miguel fez: "ahuahuahuauhahua". O Flávio largou tudo e veio conferir. Foi então que eu tive a brilhante idéia de filmar. Aí fedeu tudo. O Miguel desde o útero, é um carinha avesso às câmeras. Nisso também puxou ao pai. Ao perceber a cilada, o piá fechou a cara e ponto. Não quis mais saber de farra. Deu o que fazer para ludibriar o mocinho, e quando consegui o Flávio foi filmar e piffff: a bateria da câmera miou. Para a sorte de Miguel, que não gosta muito de aparecer. Ele é modesto! Mas sigo tentando, porque eu agora quero a todo instante que ele dê suas gargalhadas deliciosas! Adoro!

Creio que tenha sido isso que ele aprendeu nesse último salto de desenvolvimento da semana passada. Miguel passou três dias bem xaropeta. Mas valeu a pena! A minha próxima meta é ter o Mimi bem durinho no colo (tá quaaase lá, hein?), pois ele sustenta bem o pescoço e fica sentado com apoio, uma graça!
Como diria o Giovanni Improtta, "eu me vou-me, porque o tempo ruge!"
Sabadão no shopping e o novo hair da mamãe - fios mais claros para esconder os brancos

7 comentários:

Anônimo disse...

Dri querida, o Mimi tá lindo e vc tmb!
Grande beijo!

Thania disse...

Ai Dri é uma delicia ne...
Anna deu uma gargalahdona dessa outro dia tb trocando a fralda!!!!!!!!!!! Ela gargalhou e eu chorei de emoção...kkkkkkkkkkkk
Agora vive dando gargalhadinha! Pra tudo e TODOS. Simpatia geral...rs
E esse tal pico de crescimento hein? me falam dele o tempo todo e eu nao sei o q é!
Anna passou uns dias sem dormir, meiop maluca tb e me disseram q poderia ser isso! sera?
Mimi ta um gato hein.....
Vou me inscrever no cargo de sogra dele...rsrsrs

Bjoooos

Cláudia Leite disse...

ha, a primeira vez é inesquecível!
Vc fica muito bem com os fios claros.


bjo e boa semana!

Unknown disse...

que delícia deve ter sido Dri!!!!
o Gui tbm com 2 meses dava altas gargalhadinhas e batia altos papos conosco (ué, a gente achava que ele estava né, fazer o que haahahha)

E olha, vc está ótima, viu? Bebelo um espetáculo!!!! Estou pensando em mudar a cor do meu, fazer umas luzes, quem sabe pareço mais com meu filho hahahahahahaah

ele é o pai todinho, mas e a loritude??!! hahahhhahha
bjão

Kat disse...

Mas Mimi tá um gatão mesmo, e agora dando gargalhada é q deve dá vontade de apertar rsrsrs. Ah amiga o Raul mexe tanto na barriga, qnd vou filmar o moleque parece uma estátua kkkkkkkkk fico com a mó cara de tacho huahuahauahua.
Dri, vc está lindona, a maternidade te fez muito bem, tá super gata viu more??? Mulherão! E Mimi todo empacotadinho chiquérrimo passeando no shopping com a mamãe tá lindo tb! Bjinhos!

Lu disse...

Ah!!! eu quero gargalhada! Eu quero gargalhada!!! rs

Ele tá lindo (e seus cabelos tb!) - (TB quero mudar o cabelo! - credo, momento inveja..rs..

Unknown disse...

Oi, Adriana, é uma delícia acompanhar as descobertas desses bebês, adoro as novidades da Alice, mas ela demorou pra dar gargalhadas, ria pra todo mundo, mas segundo o pai não saia do mudo hihihi
Achei o Miguel parecido com vc nessa foto, adorei a cor do new hair, estou precisando tb :S
bjs