quarta-feira, 9 de março de 2011

Diversão garantida!

Passeando por fóruns no e-family, orkut e afins, eu me perguntava o que seria a tal Galinha Pintadinha à qual as mães se referiam como algo fantástico. Outro dia, no MSN, falando com a Naty mamãe do Vítor (lindoooow), ela citou novamente a tal Galinha. Indaguei o que seria isso (eu imaginei que passava na TV Cultura) e ela me explicou que era um DVD com clipes e musiquinhas infantis.
Pedi pro meu marido baixar pra mim (por enquanto tenho só o volume 1) e passar pra um DVD. E hoje estreei com o Miguel. Gente, é maravilhoso! O Miguel amou! Ficou todo serelepe, balançando perninhas e bracinhos, falando uhhh uhhhhh uhhhhhhhhh! Nunca vi o meninão tão eufórico! Creio que isso ocorra porque os desenhos são coloridos, as musiquinhas - todas muito conhecidas nossas como a da barata que tem saia de filó, o sapo não lava o pé, marcha soldado, etc - cantadas com voz infantil ou feminina, são muito atraentes. Recomendo a todas as mamães.
Aqui está uma amostra de clipe do DVD. Muito legal! Mais uma atividade agregada ao dia-a-dia do Miguel!

8 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Menina, pensei que soh a Alice gostasse da galinha pintadinha kkkkk..ela tbma adora, mexe os bracinhos e fica colocando a linguinha pra fora como se quisesse cantar kkkkk

bjinhos

Lu disse...

Este DVD é o máximo mesmo! Minha irmã tem. Agora sem querer te desanimar,os bebês adoram até certa idade, depois passam a amar o Cocoricó (isto aconteceu com os meus sobrinhos!)
Beijo!

Angi disse...

adoramos a galinha pintadinha!!
eae?comprou os bichinhos?eles são mto fofos né?
e o mi?tdo bem?
beijos

Karina disse...

Já ouvi falar bastante também de galinhas pintadas... Vou ver se Maricota gosta...!

Bjão

carla disse...

Dri que legal que o Mimi gostou, a Duda adorava o Pingu e o Caillou quando era bebezinha, se vc quiser eu tenho. Quanto a herpes, eu tinha sempre, aí fui ao médico e ele me receitou um tratamento com vitamina A, o remédio chamava Cituneurim e nunca mais eu tive herpes, isso faz um tempão. Beijos e fiquem com Deus!

Unknown disse...

Olá!!!
Aqui em casa é um suceso. Tenho dois filhos, um de 4 anos e outro de 2 meses.
Bjs

Unknown disse...

Dri, acredita que eu quase nunca coloco nada pro Gui assistir.
Ele vai de carona na nossa onda... assiste o papai jogando play station com o time do vascão e vibra com os gols, assiste meus seriados preferidos, incluindo Chaves no Cartoon que ele simplesmente fica hipnotizado. Além de ficar abismado com tanta gargalhada que a mãe(mongol) dá!
Desenho mesmo como sou viciada em Scooby doo e Pica pau ele de quebra assite tbm, mas são raros momentos que ficamos a frente da tv. E já ouvi falar nessa galinha pintadinha, mas nunca me interessei em saber o que é, vou procurar agora saber um pouco!

beijokasssssssssss

Andressa disse...

Oooooiie Adriana, sempre venho em seu blog, adoro ler seus post (quem nao gosta?) rsrsrs, e hoje resolvi comentar ( parabens pelo nenem, lindo demaaais), entao...
Eu tenho um sobrinho de 3 anos, e desde "pequenino" tbem ouvia galinha pintadinha e
estava lendo esse e tenho a minha dica... Descobri a uns meses atras PATATI E PATATA, no youtube mesmo (nao sei se vc ja ouviu falar), qdo o miguel estiver maiorzinho ou até mesmo agora, (pq ele é beem colorido tbem), com certeza ele vai adorar.

Minha dicaa..rs

Bom, vou indo.

Beeijos.