domingo, 29 de junho de 2014

Nasceuuu!!!

Chegou um mês antes do que eu estava acostumada. Não tão silencioso, fez o Tuco chorar, se contorcer e babar. O primeiro dentinho acabou de despontar naquela boquinha linda que eu não me canso de apreciar.

Lembro bem, o Miguel apresentou o primeiro dentinho aos 7 meses de vida. Também reclamou horrores, afinal a joça toda dói e coça, não deve ser muito agradável né? pelo menos não me recordo disso heheh
Já o senhor Arthur, que gosta de antecipar tudo (resolveu se implantar em meu útero ao menos um ano antes do planejado, nasceu quase um mês antes do previsto, perdeu o umbigo com 5 dias), agora resolveu perder a linda banguela antes do irmão. É, minha gente, agora ADEUS banguelinha! Vou sentir tanta saudade disso! Mas a vida é assim, sempre evoluindo e jamais regredindo, né?
Arthur tem 6 meses agora. Nesta semana ele quis morder meu dedo e no meio de toda aquela babação, percebi uma coisa durinha, como uma pontinha de prego, espetando pra valer. A outra novidade é que Tuco já está comendo papinhas doces e salgadas (embora não tenha curtido nenhuma delas). Definitivamente, cadê meu bebezinho???

Nenhum comentário: