terça-feira, 20 de agosto de 2013

Gatinho a bordo

Contrariando a tabela chinesa, as simpatias para "descobrir" o sexo, o "sexto sentido" da mamãe, a premonição do Miguel, o palpite popular, os sintomas que "revelariam" uma possibilidade de ser deste ou daquele sexo, o famoso "formato da barriga" e todos os demais indícios... 


O meu bebê tem um "tico". A primeira coisa que ele mostrou foi o pipi. É um meninão! E nos deu um olé e tanto né, gente? Confesso que levei um sustão daqueles, eu estava certa de que seria a Maluzinha. Pois pouquíssima gente acertou o palpite. Agora nosso mundo é totalmente BLUE! To cercada de homens! 


A descoberta
Não vou também negar que assim, de cara, levei um choque e senti até uma certa decepção. É que eu queria demais uma mocinha. Queríamos, aliás, o pai e eu. Mordi o canto do lábio até, mas logo que comecei a ver ali cada pedacinho do corpinho dele, seu coraçãozinho, suas mãozinhas, seus pezinhos dobrando preguiçosamente, seu corpinho perfeito....ah, me derreti e até esqueci da Malu. Então comecei a imaginar tudo o que esses dois meninos irão aprontar. Já me animei. Afinal, também não posso esquecer que tenho experiência no bailado! 

Sobre ele...
Pesando 341 gramas, medindo aproximadamente 15cm, é perfeitinho e tem tudo no lugar. O médico disse: "vai ser grande". Coraçãozinho acelerado, mas bem preguiçosinho no seu primeiro bercinho. Tudo em perfeita harmonia aqui dentro!
Vai chegar até dia 6 de janeiro pra fazer companhia a seu irmão mais velho, irão aprontar poucas e boas.
Agora, vamos sentar e escolher o nome, que decidimos, não será Rafael nem Enzo. 


20 semanas. Barriga de meninO.



Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhhh um parceiro pro Mimi pra aprontar muito na aborrecência!!! hehe

Saúde pra vcs!