terça-feira, 29 de maio de 2012

Ai, que me dá uma raiva!







Olhem bem essas duas fotos e me respondam com sinceridade: é menino ou menina? Tem cara de menino ou menina? Tem roupa de menino ou menina? Tem brinco e lacinho ou tem jeito de moleque? Tem cabelo de menina?

Eu queria saber então por que é que tanta gente diz ELA ao se referir ao Miguel. Ela? Cacete!!!!!!!!!! Então eu sou a própria Jezebel de Chocolate com Pimenta, que cria um menino como se fosse menina (Bernadete), só que ao contrário! É, só eu não sei que tenho uma menina e visto como menino. Puta merda, gente! Eu fico espumando! Qualquer dia quando Miguel crescer, mando ele tirar o pinto pra fora e mostrar o quanto ele é menininha! Ô, raiva! Não vêem que ele é o próprio Menino do Rio?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Assim caminha a Miguelidade

Até outro dia esse 'muleque' mal parava em pé, se escorando nos móveis e tremendo as pernocas. Depois disparou em corridas sem fim.
Agora, a nova mania do Miguelito é trepar. CAAAAAAAAAAAAAAAALLLLMAAAAA! Tô falando do trepar-subir. Tão somente isso, tá? Credo, que mente poluída a sua! Hahahahah!

Tudo começou com o sofá.

E eu ficava apavorada, de cabelo em pé... Pobre de mim!


Porque logo em seguida ele resolveu subir no banquinho....



Mas também o banquinho não fazia mais tanto efeito. Era preciso buscar mais aventura... então ele escalou a cadeira da mesa de jantar.


 Mas como cadeira era coisa de maricas, Miguel foi mais a fundo e entendeu que era o momento de galgar mais um degrau em sua trajetória. A mesa... Ahhh, ele foi literalmente às alturas com a novidade! Se virou e subiu sozinho enquanto a mamãe pilotava o fogão...


Ainda não satisfeito, Miguelito se esforçou e atingiu o level 5 da safadeza. Escalou a estante da sala.

Level 5, vulgo "Créu velocidade 5" e mamãe careca!
Mamãezola aqui perdeu os fios de cabelo....



Assim caminha a Miguelidade. Ou Miguelitude?

Pras esmalteiras de plantão

Eu agora to atacando de nail designer, néam? E tenho página no feicebuque, chique de duê. E claro, um blog fresquinho da silva sauro. Bóra seguir????

http://queunhabonita.blogspot.com.br/