terça-feira, 29 de maio de 2012

Ai, que me dá uma raiva!







Olhem bem essas duas fotos e me respondam com sinceridade: é menino ou menina? Tem cara de menino ou menina? Tem roupa de menino ou menina? Tem brinco e lacinho ou tem jeito de moleque? Tem cabelo de menina?

Eu queria saber então por que é que tanta gente diz ELA ao se referir ao Miguel. Ela? Cacete!!!!!!!!!! Então eu sou a própria Jezebel de Chocolate com Pimenta, que cria um menino como se fosse menina (Bernadete), só que ao contrário! É, só eu não sei que tenho uma menina e visto como menino. Puta merda, gente! Eu fico espumando! Qualquer dia quando Miguel crescer, mando ele tirar o pinto pra fora e mostrar o quanto ele é menininha! Ô, raiva! Não vêem que ele é o próprio Menino do Rio?

4 comentários:

Candycat disse...

Eu já estou cansada disso também...

Visto minha filha toda de cor-de-rosa, ela usa brinco, vira e mexe está com boneca no colo e o pessoal vem perguntar se é menino ou menina???? como pode???

A vontade que dá é de responder: "Vc não tá vendo que é um traveco?? To levando na casa do namorado dele!!!"

Cláudia Leite disse...

Ai, é rir pra não esbofetar!
Porque cargas D'agua vc iria vestir uma menina de menino?
Ele tem cara de menino sim.

Eu ouvia isso quando a Bella era bem novinha, e careca. Por isso coloquei brincos aos 7 dias de nascida, e mesmo de brinco e de rosa ainda tinham dúvidas...

Adriana Bandeira disse...

Ai, gente, esse povo é de lascar o cano... ou se fingem de idiotas ou fazem isso pra irritar mesmo né?

Ana Mestre disse...

Ola! sou nova no Blog =D Vou aqui deixar o link do meu blog para fazerem uma vizitinha! Obrigado! Beijo =D

http://anaritamestre.blogspot.pt/