sábado, 15 de dezembro de 2012

A comemoração

Como devem saber, meu marido está desempregado e eu estou procurando um emprego. As unhas não deram muito certo, porque realmente eu tinha pouco tempo para me dedicar à profissão. Não decolou. E isso tudo interferiu profundamente na hora de fazer uma festinha. Hein? Mané festinha, com que dinheiro?
Então, foi no dia do niver do Mimi mesmo, que a avó e a tia dele apareceram aqui em casa com uns comes e bebes. E eu tinha uns balões que sobraram da festinha de 1 ano do Miguel. Limpei a garagem, botei a mesa da sala de jantar, pendurei uns enfeites e voilá! Eis a festinha de 2 anos. Sem dinheiro, mas com muito amor!!!














2 comentários:

Cláudia Leite disse...

Ando tão ausente no face, que senti falta de vc! Ainda publica lá neh? Não vi mesmo mais publicações das unhas, mas tb como estava ausente, achei que eu é que tava perdendo algo.

Essas questões ligadas à arte, é necessário dedicação e muito tempo neh! Seu trabalho é lindíssimo!

Festinha simples, mas com as pessoas que gostam mesmo do Miguel, isso que importa!
Parabéns atrasadísssssssssimo pra Miguel!!!!! òtimo 2013 á vcs!

Bjãoooo!!!!

Adriana Bandeira disse...

Clau, continuo no Face sim, até posto uma unha ou outra, mas é esporádico. Posto mais as minhas mesmo, que servem de modelo e até meu hobby. Tá bem devagar, como eu disse, não vivo disso... dá lá uma olhada nos meus álbuns de unhas, vai gostar das novidades!!!!!! E obrigada pelos parabéns! Vc anda ausente do face e eu da blogosfera! rsrsrsrs tamo junta!