Cozinheira, bagunceira, mulher sem eira nem beira. E agora, mãe de terceira viagem! Conheça meus medos, desejos e alegrias no convívio com o Miguel, Arthur e o novo integrante da família, Davi.
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Sacanagem, hein, Pedrão?
Olha só que maravilha. São exatamente... 18h24min da terça, dia 15 de novembro, o último feriado do ano (Natal cai num domingo, ora veja). Depois de chover loucamente na sexta, sábado, domingo, segunda e hoje, o sol saiu... é... só que no fim do dia...
De boa, São Pedro. Agora também nem precisa mais. Essa mijarola celestial acabou com o feriado de muitos. E pior, acabou com a casa de muitos! Veja aqui uma matéria sobre o assunto.
Aqui mesmo, cortei um miúdo no sábado à noite. Entrou água pelas luzes dicróicas da sala (claro, porque o puto do pedreiro porcatchão largou cimento nas calhas), entrou por baixo do piso (hein?), pelo revestimento do banheiro. Alagou dezenas de casas, o rio que corta a cidade transbordou. E depois dessa beleza toda... o feriado acaba (menos o trabalho de quem precisa tirar a lama das suas casas) e a chuva vai embora. Analisando friamente, é bom que vá mesmo. Tô criando mofo nas dobras da pança. Preciso de sol!
Agora será que posso pedir um favor? Manda sol no dia 3, tá?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
é triste mesmo, eu vejo no reporte que a chuva anda fazendo estrgao por ai a fora mais, com certeza são pedro vai manda sol dia 03
beijos e um otimo final de feriado ♥
Postar um comentário