domingo, 30 de dezembro de 2012

Um dia no sítio

Acho que toda criança sonha em passar um dia assim, juntinho com a natureza, correndo livre, brincando muito. E esse dia chegou para o Miguel como um presentão de Natal., bem do dia 25 de Dezembro.
O sítio é dos meus avós lá em Bariri, minha terra Natal. Resolvemos fazer uma visita à minha família e na volta, passamos pelo sítio, onde eu vivi momentos memoráveis da minha infância. Todo santo domingo - era sagrado - eu ia para o sítio e passava o dia inteiro pulando pelos pastos, feito uma cabritinha nova, hahahahah. E com o Miguel foi a mesma coisa. Logo de cara,  fez um amigo canino (o Scooby) que não largou do pé dele um instante sequer. Fez carinho na vaca, correu atrás das galinhas (as verdadeiras popós), se esbaldou na grama verdinha. Chegou em casa imundo, com terra até na orelha, mas valeu a pena. Vejam a alegria do menino!






















sábado, 15 de dezembro de 2012

A comemoração

Como devem saber, meu marido está desempregado e eu estou procurando um emprego. As unhas não deram muito certo, porque realmente eu tinha pouco tempo para me dedicar à profissão. Não decolou. E isso tudo interferiu profundamente na hora de fazer uma festinha. Hein? Mané festinha, com que dinheiro?
Então, foi no dia do niver do Mimi mesmo, que a avó e a tia dele apareceram aqui em casa com uns comes e bebes. E eu tinha uns balões que sobraram da festinha de 1 ano do Miguel. Limpei a garagem, botei a mesa da sala de jantar, pendurei uns enfeites e voilá! Eis a festinha de 2 anos. Sem dinheiro, mas com muito amor!!!














segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

E ele tem dois anos!!!!!!

Hoje é um dia especial para mim e para o Flávio. Miguelito completa DOIS anos de vida! Gente, passou tão rápido! E ele, modéstia à parte, está cada vez mais lindo e malandro. Adoooooooro!
Minha homenagem é este vídeo que montei com todo o carinho do mundo e que conta nossa trajetória. Espero que gostem.